Trocas e Devoluções

Tudo que  desejamos é  que você ame sua compra!  Mas caso alguma peça não fique legal,não tem problema, nós trocamos!
Para ver  nossas clientes satisfeitas criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar  algum produto.
Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

As trocas antes de serem enviadas devem ser informadas antecipadamente  a D&B através do fone 047 3232 0020, ou e-mail contato@dbmoda.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. Não serão efetuadas trocas após esse prazo.

 A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indicio de mau uso ou modificações, sem etiqueta e sem a devida comunicação antecipada.

Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca será efetuada.

Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitado, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

 

IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca do(s) produto(s) será por conta do cliente. 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.



• POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio se dá a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto.

Considerações Importantes:
Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado avisar a D&B Moda o quanto antes, através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 3232-0020 ou contato@dbmoda.com.br para providências.
A D&B Moda se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que recebeu.